leepubli.com

Jovem com erecção prolongada há 6 dias

JPG Promoçoes 468x60
O dominicano Antonio Rosa, de 23 anos, apresentava nesta terça-feira (24) uma erecção prolongada que já durava seis dias. O problema começou depois de ele ter tomado dois estimulantes sexuais misturados com álcool e um energético para um suposto encontro com uma mulher. O jovem foi levado para o hospital, mas os médicos da cidade de Santiago não descartam a hipótese de uma intervenção cirúrgica se o tratamento recomendado não funcionar. Para resolver o priapismo (erecção persistente) é preciso insistir no tratamento administrado durante algum tempo para fazer com que o penis volte ao seu estado normal, porque se for sujeito à cirurgia, o jovem corre o risco de ficar impotente.

FONTE: El Nuevo Diario

Com quem pode namorar? Experimenta o Namorometro e descubra agora!

1 comentários:

Anónimo disse...

QUERIDOS AMIGOS QUE ESTÃO LENDO ESTA MINHA MENSAGEM.
TENHO ESTE CASO QUE SE CHAMA PRIAPISMO HA 2 ANOS JÁ.NÃO É TODO DIA QUE ISSO ME ACONTECE MAIS É SEMPRE.
CASO ALGUEM SAIBA ME INFORMAR O TELEFONE OU ENDEREÇO DE ALGUM MEDICO EU FICO GRATO POIS ESTE MEU PROBLEMA NÃO É O MESMO DESTE CASO QUE TOMOU REMEDIO PRA TRANSAR.EU NÃO TOMO REMEDIOS PRA ISSO POIS O MEU CASO PARECE SER ANEMIA FALCIFORME E TENHO REALIZADO VARIOS EXAMES JÁ PARA SABER O QUE ÉH MAIS MEU MEDICO NÃO DESCOBRIU ATÉ HOJE E PEDIU PRA EU IR ATRAZ DE OUTROS.
CASO VC TENHA O MESMO PROBLEMA QUE EU OU QUE SAIBA DE QUEM POSSA ME AJUDAR POR FAVOR PODE ME LIGAR URGENTE OU ME ENVIAR UM EMAIL NO phsilvaradialista@hotmail.com
MEU CASO É COM URGENCIA.
OBRIGADO PELA ATENÇÃO DE TODOS.ESPERO QUE ME AJUDEM POR FAVOR.
035-9919.6080
MEU NOME É PAULO HENRIQUE DA SILVA.

Enviar um comentário

Seguidores